A agência dos Correios e Telégrafos do Distrito de São José da Mata, em Campina Grande, no Agreste do estado, foi arrombada na madrugada desta segunda-feira (20) por cerca de três homens. 
Os assaltantes roubaram o cofre, mas o objeto caiu do carro do trio durante a fuga e foi recuperado pelas autoridades policiais.

De acordo com o relatório do 2º Batalhão, os criminosos chegaram ao estabelecimento e cortaram os fios do sistema de monitoramento de câmeras e desligaram as luzes para não chamar atenção dos moradores.

Logo em seguida, arrombaram a porta principal da agência de onde levaram o cofre. 

Segundo a Polícia Militar, os assaltantes colocaram o cofre na mala do veículo Eco Sport, que, devido às dimensões do objeto, ficou parcialmente aberta.

Ainda de acordo com a PM, durante a fuga, quando o carro passou em alta velocidade pela avenida Canal no bairro de Bodocongó, o cofre caiu do porta-bagagens e ficou no meio da estrada. 

Os assaltantes, perseguidos pela polícia, não tiveram como parar para recuperar o objeto. Os criminosos conseguiram fugir sem levar nada. O cofre já foi devolvido à agência.
HW COMUNICAÇÃO Com Portal Correio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here