O candidato a governo do estado o senador José Maranhão (MDB), realizou na noite deste domingo (16/09), um grande comício na cidade de Pombal, no Sertão da Paraíba.

Ao lado do prefeito Verissinho, do vice-prefeito Galego da Gavel, de vereadores e lideranças da região, Maranhão realizou um grande comício na cidade.

O evento aconteceu na Rua Domingos de Medeiros, no centro da cidade e concentrou um grande número de pessoas.

Maranhão, esteve acompanhado do candidato ao senado federal Roberto Paulino, do deputado estadual Jandhuy Carneiro que disputa a reeleição, além das lideranças da região que prestigiaram o comício.

Durante seu discurso, Maranhão enfatizou a lealdade do prefeito Verissinho e se comprometeu em atender as demandas do gestor, caso seja eleito para governa a Paraíba.

AUSÊNCIAS:

O deputado federal e candidato a reeleição Hugo Mota, participou de uma caminhada antes do comício, não ficando para o evento principal. Hugo Mota é da coligação que tem como candidato ao governo do estado João Azevedo.

Outro nome aguardado na cidade de Pombal, era o do senador Cássio Cunha Lima, que busca a reeleição e que também não compareceu ao evento. Cássio é da coligação que tem como postulante ao Palácio da Redenção o candidato Lucélio Cartaxo.

HW COMUNICAÇÃO

Foto: WhatsApp