O Secretário de Transportes e Trânsito do município de Pombal no Sertão da Paraíba,  Marcelo da Silva Camilo, deverá prestar esclarecimentos nesta segunda-feira (04/09), a Câmara Municipal da cidade, para prestar esclarecimentos em relação a acidente que vitimou estudante de 17 anos.
Além do Secretário Marcelo Camilo, deverão comparecer a Casa Avelino de Queiroga Cavalcanti,  para prestar esclarecimentos, o chefe de transportes Francinildo de Souza Sá “Dedé de Souza” e o motorista do ônibus Giovane Silva.
Os três convocados, irão prestar esclarecimentos à Câmara Municipal em relação ao acidente ocorrido no dia 15 de agosto, quando a porta do veículo se abriu vitimando três estudantes, que acabaram caindo do veículo em movimento.

No acidente duas meninas de 12 anos, ficaram feridas e um adolescente de 17 anos, acabou não resistindo vindo a óbito, dias depois no Hospital de Trauma de Campina Grande.

A Câmara de Pombal, criou uma comissão para apurar as causas do acidente, que também deverá ser investigado pela Polícia Civil.
Henio Wanderley – HW COMUNICAÇÃO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.