Uma semana após o encerramento das festividades alusivas aos 153 anos de Pombal, a Rua Cel. João Carneiro uma das principais ruas da cidade, continua obstruída com parques de diversão.

O encerramento das festividades da cidade se encerrou na última terça-feira (21), e conforme verificou nossa reportagem na manhã desta terça-feira (28) a rua continuava obstruída, passando apenas carros de pequeno e médio porte.

Os brinquedos começaram a ser desmontados nesta segunda (27) e na manhã desta terça (28), a rua ainda estava interditada causando transtornos a população, aos comerciantes e aos motoristas de caminhões e carretas que reclamam a falta de fiscalização por parte do poder público.

No final de setembro os mesmos parques e outros estarão de volta a Pombal, para as festividades de Nossa Senhora do Rosário que tem sua abertura na última quinta-feira de setembro indo até o primeiro domingo de outubro.

Nessa época, o transtorno é ainda maior, pois os parques ocupam as duas principais ruas da cidade, a Cel. Candido de Assis e a Cel. João Carneiro e assim como acontece durante as festividades de aniversário da cidade, os parques passam alguns dias a mais interditando as ruas, causando transtornos a população.

Henio Wanderley – HW COMUNICAÇÃO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.