Na noite desta sexta-feira (17), foram registrados pelo menos dois roubos nas ruas de Pombal, um acusado foi preso pela Polícia Militar que ainda conduziu um homem acusado de praticar embriaguez e desordem.

Conforme dados enviados a redação do portal HW COMUNICAÇÃO à primeira ocorrência aconteceu por volta das 20h40 na Rua Manoel Cachoeira, no centro de Pombal, quando uma mulher de iniciais R.C.S de 28 anos teve seu celular tomado por assalto.

Segundo relato policial a vítima estava em frente a sua residência quando um homem não identificado com uma faca peixeira anunciou o assaltou tomando da mulher um celular Motorola Moto G, na fuga o homem deixou a faca cair no chão, a Polícia realizou diligências, mas até o momento ninguém foi preso.

A segunda ocorrência da noite desta sexta-feira foi registrada por volta das 21h30 na Rua Teodósio de Oliveira Ledo, também no centro onde um homem identificado como Francieldo da Silva Moura, 31 anos, estava perturbando os moradores daquela localidade, falando palavras de baixo calão.

Francieldo foi preso pela PM e conduzido à delegacia, acusado de embriaguez e desordem.

A terceira ocorrência da noite foi registrada no centro da cidade na Praça do Centenário, onde uma jovem de iniciais J. P. S. C. de 18 anos, teve seu celular tomado por assalto, o fato foi por volta das 22h50.

De acordo com boletim policial após ser acionada pela vítima a Polícia Militar compareceu ao local e em poucos instantes conseguiu localizar o acusado identificado como Anderson Deangelys de Sousa Araújo, 21 anos, em poder do acusado foi encontrado um aparelho celular iphone 4S pertencente à vítima, Anderson foi preso e conduzido à delegacia.
Henio Wanderley – HW COMUNICAÇÃO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here