O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB) acredita que a Oposição deve ter um candidato estabelecido até a próxima semana. Segundo Romero, esse é o prazo para ‘sair de cima do muro’. A declaração foi feita após Luciano Cartaxo desistir da disputa ao Governo do Estado. O nome do tucano é um dos nomes levantados como possível candidato no grupo da Oposição e se apresenta como pré-candidato.

Em carta divulgada no início da tarde de hoje, Romero externou surpresa com a decisão de Luciano. Ele afirmou que não irá emitir qualquer opinião até conversar com o prefeito da Capital.

NOTA
O prefeito Romero Rodrigues (PSDB), de Campina Grande, vem a público externar sua surpresa pela informação amplamente divulgada, na manhã desta quinta-feira, 1, sobre a desistência do prefeito Luciano Cartaxo (PSD), de João Pessoa, da pré-candidatura ao Governo do Estado, nas eleições deste ano.

Ainda em processo de recuperação de uma forte virose que lhe acometeu desde a madrugada desta quarta-feira, 28, Romero Rodrigues, pré-candidato a governador pelo PSDB, informa que só se manifestará oficialmente sobre o fato na próxima semana, após ter uma conversa pessoal com o colega Luciano Cartaxo.

Pela relevância do fato político e pela extrema consideração, respeito e amizade que nutre pelo colega de João Pessoa, Romero Rodrigues não pretende emitir qualquer opinião a respeito do assunto sem antes manter entendimentos pessoais com Luciano Cartaxo, avaliar com ele as circunstâncias e assumir qualquer decisão posterior em harmonia com o gestor da Capital, a quem considera um dos melhores quadros da política paraibana da nova geração.

Por fim, o pré-candidato do PSDB observa que, após a conversa com Luciano Cartaxo, ele manterá uma agenda de contatos, prioritariamente a partir da direção do seu partido, com aliados políticos, lideranças dos diversos matizes partidários, além da família e dos amigos, para adotar uma decisão amadurecida, equilibrada e à altura da responsabilidade do momento.

HW COMUNICAÇÃO

Fonte: Mais PB
com Assessoria de Romero Rodrigues

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.