Pré candidato ao governo do Estado, e prestes a anunciar a decisão se permanece na PMCG até o final do mandato, ou se afasta para disputar o Palácio da Redenção, o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, afirmou que a sua vontade é ter o prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PSD), no mesmo palanque. Cartaxo  “abandou” a disputa pela sucessão estadual, e ainda não decidiu se apoiará um candidato das oposições, ou se reforçará a candidatura de João Azevedo, candidato do governador Ricardo Coutinho (PSB).
Em entrevista a Rádio Campina FM, Romero deixou dúvidas quanto ao dia exato em que possivelmente anunciará desincompatibilização do cargo de prefeito de Campina, que tem como prazo final até o dia 7 de abril, caso seja candidato da oposição ao governo.
– Essa pergunta é recorrente, todo dia as pessoas me perguntam, quer que eu estabeleça data, prazo, tem que ir lidando com o tempo e conversando com as pessoas. Meu sentimento e a minha vontade é de estar junto com o prefeito de João Pessoa para marcharmos juntos nas eleições de 2018 – disse.
HW COMUNICAÇÃO
Fonte: PB Agora

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.