O presidente do Legislativo pombalense Rogério Martins, sugeriu durante a sessão ordinária da última segunda-feira (03/09), um acordo entre a gestão municipal e a Associação de Criadores do município para solucionar o impasse envolvendo o Matadouro Público da cidade, interditado pela administração municipal no último dia 28 de agosto.

Conforme o vereador, em contato com representantes da associação dos criadores do município, a entidade tem interesse em administrar o Matadouro, caso a gestão aceite fazer um acordo [Comodato], entregando o espaço para que o local passe a ser administrado pela Associação dos Criadores.

Rogério disse que não adianta criticar A ou B, “A cidade perde muito com isso. Eu acredito que não é a coisa certa, tem que enfrentar o problema com responsabilidade”, frisou o parlamentar.

De acordo com o vereador, a Associação demonstrou interesse em administrar o Matadouro Público da cidade.

Abaixo confira na integra o pronunciamento do vereador Rogério Martins.

Recentemente, durante entrevista coletiva com a imprensa da cidade, o prefeito Abmael de Sousa Lacerda “Dr. Verissinho”, disse que a intenção da gestão é vender o prédio do açougue público.

“Eu sou contra prefeitura está metido com Açougue Público, com Matadouro, não tenho simpatia, nem por Matadouro nem por Açougue”, disse Verissinho (veja vídeo a partir de 1:44:30).

HW COMUNICAÇÃO