O clássico com o Palmeiras neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro, pode marcar a despedida do zagueiro Rodrigo Caio do São Paulo. Internamente, o atleta é visto como a “bola da vez” para uma possível saída do São Paulo na próxima semana, durante os últimos dias da atual janela de transferência.
Em junho, o jogador chegou a ser sondado pelo Zenit, da Rússia, mas a negociação acabou não dando certo. Agora, vem despertando o interesse da Roma e do Napoli, da Itália, e do Ajax, da Holanda.

O técnico Dorival Junior negou ter conhecimento de uma negociação em andamento, mas reconheceu que, caso algum time europeu pague a multa rescisória do atleta – de 18 milhões de euros (aproximadamente R$ 67 milhões) -, a decisão estará na mão do zagueiro.

“Se depositar a multa, tiver acerto com o atleta, não tem como interferir. Corremos o risco sim, como qualquer clube brasileiro, até o fechamento da janela. Enquanto as janelas não fecharem no mesmo momento, vamos correr esses riscos. Muitos clubes podem ser surpreendidos essa semana”, disse o empresário do atleta, Carlos Leite.

À Rádio Bandeirantes, o empresário do atleta, Carlos Leite, garantiu que o São Paulo receberá neste fim de semana uma proposta de 14 milhões de euros (R$ 50 milhões) de um clube europeu para levar Rodrigo Caio.

HW COMUNICAÇÃO

Fonte: Portal Correio
com R7

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.