O governador Ricardo Coutinho (PSB) esteve afiado nas respostas à imprensa, durante visitas em obras do Governo do Estado, na manhã desta sexta-feira (19), em João Pessoa. 
Na oportunidade, o gestor socialista ressaltou a importância de construções, a exemplo do Trevo de Mangabeira, da Escola Técnica do bairro e da Central de Polícia e do Viaduto sobre a BR-230, ambos no Geisel.

De acordo com Ricardo, as três primeiras obras serão entregues a população até janeiro, enquanto que o viaduto do Geisel deve demorar um pouco mais. 

O governador ainda enalteceu o trabalho do Executivo Estadual dentro de João Pessoa e citou, além das obras visitadas, a pavimentação de 85 ruas no Bairro Cidade Verde, 24 nos arredores do Trevo de Mangabeira e outras no Bessa. “Se olhar para a cidade vai ver as grandes obras estruturantes que o governo está fazendo”, disse.

O governador ainda afirmou que as obras estão sendo feitas com recursos exclusivos do Estado, negou qualquer tipo de parceria com a Prefeitura da Capital, mas disse que isso não significa uma espécie de disputa contra a gestão do aliado Luciano Cartaxo (PT).

“Não, não posso dizer diferente, mas isso não pode servir de matéria e manchete, notícia para dizer que o Estado está brigando com a prefeitura. Assim como a prefeitura tem obras que são da prefeitura que não são em parceria”, disse.

Recado para Cássio

Ainda durante as entrevistas, o governador, sem citar o nome, deu uma ‘cutucada’ no ex-aliado Cássio Cunha Lima (PSDB), senador e adversário na última eleição estadual, em 2014.

“Sinceramente, eu não fui eleito para pagar a folha, se fosse eu teria deixado outros que já governaram e que no máximo faziam isso, porque nem pagar a folha eles conseguiam. Porque até para se pagar o décimo terceiro [salário] aqui nesse Estado tinha que se fazer empréstimo. Eu fui eleito por outras coisas, e acho que o Estado tem, em comparação com os demais, uma performance diferenciada, com base nas prioridades”, disse.

HW COMUNICAÇÃO com WSCOM

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.