Após a polêmica envolvendo a primeira partida entre as equipes do Nacional de Pombal e do Nacional de Patos, as duas equipes voltam a se enfrentar, desta vez o confronto será no estádio Municipal Francisco Pereira Vieira (o Pereirão), na cidade de Pombal.

As duas equipes haviam se enfrentado no dia 12 de agosto (REVEJA), onde a equipe de Patos acabou vencendo a partida após uma lambança da arbitragem que permitiu o reinício da partida quando a equipe do Nacional de Pombal comemoravam o gol de empate.

A lambança da arbitragem acabou sendo o tema do Programa Bem Amigos do EsporTV (RELEMBRE) e o quarteto de árbitros acabou sendo punido pela Federação Paraibana de Futebol (FPF).


Diego Roberto foi o arbitro da partida. Os auxiliares foram Schumacher Martins e Paulo Ricardo. A quarta árbitra foi Ruthyanna Camila.
 
Já classificados para a próxima fase da competição as duas equipes voltam a se enfrentar na tarde desta quarta-feira na cidade de Pombal o jogo está previsto para às 15h15 min.

O Nacional de Patos lidera o grupo do Sertão com 9 pontos ganhos, jatinho de Pombal é o segundo colocado do grupo com quatro pontos.

Henio Wanderley – HW COMUNICAÇÃO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.