Uma reunião, com entidades, comerciantes e representantes do Poder Executivo, foi realizada na tarde desta quinta-feira (24/05), na Câmara Municipal de Pombal para buscar solução para evitar fechamento de ruas durante a feira livre da cidade.

O encontro teve início as 17h30min e contou com representantes da Câmara de Dirigentes Lojistas de Pombal (CDL), da Associação Comercial e Empresarial de Pombal (ACEP), vereadores, comerciantes e representantes do Poder Executivo Municipal.

O objetivo da reunião foi buscar soluções para evitar o fechamento das ruas durante a feira livre da cidade que ocorre semanalmente aos sábados, fato que vem acarretando em prejuízos para os comerciantes do centro da cidade.

O fechamento das ruas durante as feiras livres do município, tiveram início no dia 06 de janeiro e além de não ter agradado aos comerciantes, a decisão vem gerando prejuízos aos empresários do centro da cidade.

O vereador Rogério Martins disse que espera que o impasse seja resolvido e que as soluções apontadas sejam atendidas pela gestão municipal.

Abaixo confira na integra a entrevista com o vereador Rogério Martins.

 

Participaram do encontro os vereadores Rogério Martins, Pedro Rocha, Jorismar Cardoso, Edno Dantas e Josevaldo Feitosa, representando a CDL e ACEP com seus respectivos presidentes Antonimar e Ednaldo, além de empresários.

Representando o Poder Executivo estiveram presentes Joaquim Adonias “Saburá”, João Alisson (Departamento de Comunicação) e Adriano (STTRANS).

Veja também:

Internautas reprovam interdição do centro de Pombal durante a feira livre

Prefeitura de Pombal fará mudanças no trânsito da cidade durante as feiras livres; Confira

HW COMUNICAÇÃO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.