Na abertura da 3ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Grêmio foi derrotado pelo Botafogo e o técnico Renato Gaúcho culpou a falta de ritmo do time reserva para resultar no primeiro revés na competição.

Diante da maratona de jogos, a comissão técnica optou por preservar seus principais atletas, mas assim como a temporada passada, o time reserva não correspondeu.

“Não ficou abaixo… Já era esperado. A equipe do Grêmio é muito boa. O Botafogo levou vantagem por ter jogadores com ritmo de jogo. Para vocês terem ideia, o Grêmio veio aqui e fez um jogo de igual para igual. Teve situações para os dois lados e infelizmente levamos o gol naquele chute do Gilson. Temos um grupo muito bom. Não é qualquer time que vem aqui e enfrenta o Botafogo de igual para igual com um time totalmente modificado. Foi um jogo parelho. O Botafogo perdeu algumas oportunidades, o Grêmio perdeu algumas oportunidades”, comentou o treinador do clube gaúcho.

Agora, o Grêmio deixa de lado o Brasileirão e foca na Libertadores. Na terça-feira, o Tricolor recebe a visita do Cerro Porteño, em Porto Alegre.

HW COMUNICAÇÃO

Fonte: Lance!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.