O Campinense levou a melhor no Clássico dos Maiorais. Em jogo realizado pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paraibano, a Raposa derrotou o Treze pelo placar de 2 a 0. Os gols foram marcados por Rafael Jensen e Jackinha. A partida aconteceu neste domingo (04/03) no Estádio Amigão, em Campina Grande.

Com o placar, as duas equipes  terminaram na liderança de seus grupos. A Raposa liderou o grupo A, com 23 pontos, e o Treze foi primeiro no grupo B, com 14 pontos. Desta maneira, ambos os times se classificaram diretamente para as semifinais da competição.

O Campinense começou querendo ditar o ritmo da partida. Logo no primeiro minuto de jogo, a Raposa já chegou ao ataque, mas Neto chutou para fora. Em seguida, o time rubro-negro assustou mais uma vez o goleiro Copetti. Marcinho acertou um belo chute, que explodiu no travessão. O Treze só veio assustar ao 13 minutos, mas Fábio Neves finalizou para fora. Como quem mandava no jogo era o time da Boa Vista, foi ele quem abriu o placar. Aos 15 minutos, Rafael Jensen, após cobrança de escanteio, cabeceou forte para balançar as redes. E o primeiro tempo terminou com a Raposa em vantagem por 1 a 0 diante do Galo.

Na segunda etapa, o Treze quis surpreender a Raposa e se lançou ao ataque. Logo aos dois minutos, Reinaldo Alagoano finalizou e assustou o goleiro Jeferson. Mas quem conseguiu balançar as redes novamente foi o Campinense. Aos dez minutos, em um belo contra-ataque, Jackinha ampliou o placar. Após o gol, o Treze voltou a assustar o Rubro-Negro em alguns lances, mas não conseguiu reverter o placar, que terminou mesmo em 2 a 0 para a Raposa.

HW COMUNICAÇÃO

Fonte: Portal Correio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.