Franciclaudio Costa Oliveira (FOTO), que estava foragido da Justiça de Minas Gerais, foi preso na tarde desta quarta-feira (27) no município de São Bento.

Contra o suspeito, existe um mandado de prisão expedido pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais, Franciclaudio e seu irmão são apontados como autores de furto a residências no município de Pombal.

De acordo com Polícia Militar de São Bento, a prisão de Franciclaudio ocorreu após uma denúncia anônima, onde foi apontado o local que ele estaria escondido.

“Os policiais militares receberam a denúncia de que o Franciclaudio estava foragido de Minas Gerais e foram até uma casa onde ele estaria escondido. No local, foram realizadas buscas e o encontramos. Ele estava na casa de uma conhecida após ter cometidos crimes de furtos em Pombal e tentando continuar foragido da Justiça”, disse o policial.

Após a prisão e a confirmação de que Franciclaudio era fugitivo da Justiça mineira, os policiais encaminharam o suspeito para a Delegacia de Polícia Civil, onde ele foi ouvido e levado para o Presídio de Catolé do Rocha.
HW COMUNICAÇÃO com Portal Correio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.