O presidente da Subseção da OAB de Pombal, o advogado Jaques Ramos Wanderley, participou na manhã desta sexta-feira (22/09), de uma audiência pública realizada pela Câmara Municipal de Paulista, para debater o fechamento da Comarca do município.
Jaques Wanderley se posicionou contra, por entender que a medida do Tribunal de Justiça da Paraíba, acarretará inúmeros prejuízos para os advogados da cidade e da região, para os servidores do judiciário local que serão remanejados para outras Comarcas e principalmente para a população da cidade que passará a ser atendida por outra Comarca. 
Além do presidente Jaques Wanderley, participaram da audiência vereadores da cidade de Paulista, o prefeito Valmar Arruda e o vice-prefeito Niltinho Dantas que representou o ex-prefeito Severino Pereira, o deputado estadual Julys Roberto e seu pai o ex-deputado Márcio Roberto, José Ivonaldo Batista, representando os servidores do poder judiciário, advogados, empresários, dentre outros e a população em geral.
O presidente da OAB de Pombal, participa ainda na tarde desta sexta de uma audiência pública na cidade de Coremas, para tratar do mesmo assunto.
AUSENTES:
Embora tenham sido convidados, não estiveram presentes a juíza da Comarca Hyanara Torres, e o promotor Thomás Hilton.
Com atuação política no município, outros que também não estiveram presentes foram os deputados Gervásio Filho e Galego Souza.

Além do fechamento da Comarca, Paulista também poderá perder a agência do Banco do Brasil.

O fórum Leandro Gomes de Barros na cidade de Paulista, foi inaugurado em 7 de janeiro de 2005.

Henio Wanderley – HW COMUNICAÇÃO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.