Moradores da comunidade de Riacho Fundo em Cajazeiras realizaram mais um protesto interditando a estrada que dá acesso ao distrito de Boqueirão na manhã desta terça-feira (07).

O protesto foi para reivindicar o abastecimento de água para várias residências que eram abastecidas por um poço que foi furado pela prefeitura na propriedade de um morador que proibiu o uso da água pelo o restante da comunidade.

Segundo os morados o proprietário do terreno teria cedido o espaço para perfuração do poço por parte da prefeitura que não tomou o devido cuidado de regularizar o acordo que só aconteceu verbalmente.

Recentemente o proprietário do terreno onde fica o poço proibiu a população de retirar a água quebrando toda encanação e retirando uma caixa onde servia para abastecer a comunidade.

Revoltados com a situação os morados interditaram a estrada e só sairam com a presença dos secretários de Agricultura e Planejamento que prometeram uma solução para o problema.

A prefeita Denise Albuquerque, disse que a população seria beneficia com outro poço na tarde desta terça (07). O fato negado pelos secretários que informaram que a máquina está quebrada e só seria possível na próxima sexta-feira (10).

HW COMUNICAÇÃO com Ângelo Lima

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here