Moradores da comunidade de Riacho Fundo em Cajazeiras realizaram mais um protesto interditando a estrada que dá acesso ao distrito de Boqueirão na manhã desta terça-feira (07).

O protesto foi para reivindicar o abastecimento de água para várias residências que eram abastecidas por um poço que foi furado pela prefeitura na propriedade de um morador que proibiu o uso da água pelo o restante da comunidade.

Segundo os morados o proprietário do terreno teria cedido o espaço para perfuração do poço por parte da prefeitura que não tomou o devido cuidado de regularizar o acordo que só aconteceu verbalmente.

Recentemente o proprietário do terreno onde fica o poço proibiu a população de retirar a água quebrando toda encanação e retirando uma caixa onde servia para abastecer a comunidade.

Revoltados com a situação os morados interditaram a estrada e só sairam com a presença dos secretários de Agricultura e Planejamento que prometeram uma solução para o problema.

A prefeita Denise Albuquerque, disse que a população seria beneficia com outro poço na tarde desta terça (07). O fato negado pelos secretários que informaram que a máquina está quebrada e só seria possível na próxima sexta-feira (10).

HW COMUNICAÇÃO com Ângelo Lima

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.