Por volta das 09 horas desta quarta-feira (29), equipes da STTRANS, juntamente com operários da prefeitura de Pombal estiveram na Rua José Américo de Almeida, para cortarem arvores, o fato causou indignação aos comerciantes da área e a população que utilizou as redes sociais para criticar a atitude.


Segundo a STTRANS o corte das arvores é necessário para a implantação da ‘Zona Azul’, o secretário de transito do município justificou o corte das arvores alegando que nos locais onde serão implantados a ‘Zona Azul’ não é permitida nenhuma sombra que possa beneficiar algum proprietário de carro.

O corte das arvores gerou uma grande polêmica na cidade, muitos ficaram indignados ao saber que a secretária de meio ambiente do município autorizou os cortes das mesmas.

Populares disseram que iriam procurar o Ministério Público local para formular uma denuncia contra a secretaria de meio ambiente e contra a STTRANS pela derrubada das arvores localizadas no centro histórico da cidade, alegando que a secretarias estariam cometendo crime ambiental ao cortar as arvores sem uma justificativa plausível.

Tevan Gentil disse que a ‘derrubada’ das arvores era legal e era preciso para desafogar o trânsito na área. 

Abaixo veja vídeo e algumas publicações nas redes sociais.

Henio Wanderley – HW COMUNICAÇÃO com Opção 104 FM

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here