O prefeito de Pombal no Sertão da Paraíba, Abmael de Sousa Lacerda “Dr Verissinho” juntamente com seu vice prefeito Claudenildo Alencar “Galego da Gavel”, prestigiaram na manhã desta sexta-feira (29/09), o projeto Defensoria Itinerante da Defensoria Pública do Estado da Paraíba.
O evento aconteceu das 08 às 16 horas no Largo da Praça do Centenário no centro da cidade.
A Prefeitura de Pombal, disponibilizou equipes através da Secretaria Municipal de Saúde, que ofertaram serviços à população como aferição de pressão, teste de glicemia, vacinas dentre outros.
Na ocasião, foram expostos trabalhos artesanais feitos pelos pacientes do CAPS AD3.
A Defensoria Pública, por sua vez, ofereceu serviços gratuitos em diversas áreas como: divórcio, pensão alimentícia, adoção, interdição, união estável, tutela e curatela, além de reconhecimento de paternidade, dentre outros serviços que foram ofertados a população.
O evento contou ainda com ações ofertadas pelo Governo do Estado, através da Casa da Cidadania, que disponibilizou a emissão de documentos a população. 
Além do prefeito Verissinho e do vice-prefeito Galego da Gavel, prestigiaram o evento, secretários e auxiliares do governo municipal.
Participaram da ação, equipes de Saúde, SAMU, NASF, CAPS, Vigilância Sanitária, Dentre outros. 
Um grande número de pessoas compareceu ao evento, para buscar auxílio, junto a equipe de defensores e auxiliares.
Henio Wanderley – HW COMUNICAÇÃO
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.