O prefeito da cidade de Patos, Dinaldo Wanderley (Dinaldinho – PSDB), em entrevista à TV Diário do Sertão falou sobre a conjuntura política na Paraíba e possíveis nomes da oposição para disputar o Governo da Paraíba em 2018.

O gestor que faz parte do bloco das oposições ao governador Ricardo Coutinho (PSB), disse que o Sertão da Paraíba tem participado ativamente das discussões sobre o melhor nome do bloco para enfrentar o candidato do socialista.

Dinaldo Wanderley disse que o momento é avançar cada vez mais e a oposição analisa novos nomes, citando Romero Rodrigues (PSDB), prefeito de Campina Grande, o sousense Luciano Cartaxo (PSD), prefeito de João Pessoa e o gestor de Guarabira, Zenóbio Toscano (PSDB).

O prefeito declarou que o Sertão da Paraíba tem que está representado nesse novo cenário político, dizendo que acredita em um ano de muitas mudança.

Perguntado se Cássio Cunha Lima (PSDB) poderia sair candidato a governador nas eleições do próximo ano, o gestor patoense não respondeu, disse apenas que o tucano tem representado bem a Paraíba no cenário nacional como senador da República.

PMDB
Dinaldo disse ainda acreditar no apoio do PMDB e do senador José Maranhão ao grupo de oposições da Paraíba, e ressaltou que o partido contribuiu muito com o estado, mas este novo modelo da política “dá o direito de pensar maior nos projetos para a Paraíba”.

Nas eleições municipais do ano passado, o prefeito derrotou nas urnas o candidato do PMDB, o deputado Nabor Wanderley.

HW COMUNICAÇÃO

Fonte: Diário do Sertão

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.