Uma bala perdida, por pouco não atinge um inocente na noite desta segunda-feira (22), após uma tentativa de homicídio registrada no bairro Francisco Paulino (Pereirão) em Pombal (RELEMBRE).

Segundo relatos do morador,  por pouco um dos disparos não atingiu uma de suas pernas, o homem estava sentado na calçada de sua residência, no momento dos disparos.

Conforme foi repassado a reportagem do portal HW COMUNICAÇÃO a bala atingiu a parede da residência do pai do radialista Dida Ismael, da Rádio Maringá FM.

Ainda conforme o pai do comunicador um pedaço da bala caiu dentro de sua casa. Ele relatou que estava sentado como de costume, quando de repente ouviu os disparos.

“Eu fiquei sem entender quando estilhaços da parede bateram nos meus braços”, disse o homem.

Ele disse ainda que deu graças a Deus por não ter ninguém sentado naquele local no momento.

“Graças a Deus não tinha ninguém ali. Muitas vezes meus filhos, netos, genros, noras e amigos ficam sentados nesse local e alguém poderia se ferir”, disse o proprietário da residência.

Após o fato a família ficou temerosa. O fato foi registrado por volta das 18h50 desta segunda-feira (22).
O acusado pelos disparos seria um jovem identificado por Eduardo de Galego Escobar que teria tentado praticar o crime de homicídio pela segunda vez contra a vítima identificada por Itamário Pereira Fernandes “Itamar” 22 anos, a motivação do crime, seria por questões ligadas ao tráfico de drogas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.