O vendedor pombalense Avelino Queiroga da Silva de 49 anos (foto), que reside na cidade de Sousa, morreu no início da noite desta quinta-feira (17/08), na cidade de Juazeiro do Norte, no estado do Ceará, vítima de uma colisão entre um automóvel e um caminhão.

O acidente aconteceu por volta das 18h30min na Avenida Leão Sampaio no bairro Jardim Gonzaga que liga a cidade de Juazeiro do Norte ao município de Barbalha também no Ceará.
No momento do acidente, o pombalense estava sozinho em seu veículo um carro Volkswagen modelo Fox de cor preta e placas OSM 2904 de Barbalha.
O veículo do pombalense Avelino Queiroga colidiu com um caminhão pertencente a uma construtora, equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), do Corpo de Bombeiros e da polícia foram acionados, mas ao chegar ao local, constataram que o pombalense havia falecido no local.
O corpo de Avelino, foi removido por uma equipe da perícia forense do Ceará e após ser necropsiado será entregue aos familiares para sepultamento.
A reportagem do HW COMUNICAÇÃO entrou em contato com pessoas ligadas a família, que informaram que o sepultamento do pombalense acontecerá na cidade de Sousa, onde Avelino residia.
Avelino era viúvo e pai de uma menina.
O pombalense era tio do empresário Cácio Queiroga da Farmácia Queiroga da cidade de Pombal. 
HW COMUNICAÇÃO
com Cariri Ceará 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.