No final da tarde e inicio da noite desta segunda-feira (19/02), a Polícia Militar da cidade de Pombal, no Sertão da Paraíba, juntamente com a Polícia Civil, prenderam um dos suspeitos de assassinar o professor Ciromar Santana de Almeida de 70 anos (REVEJA), encontrado morto em seu apartamento na tarde do último domingo (18/02).

O suspeito identificado como Luiz Carlos da Nóbrega Segundo (foto), foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia Civil, onde serão adotadas as medidas cabíveis.

O segundo suspeito seria um presidiário do regime semiaberto, identificado como José Wilker dos Santos Sousa “Zé Wilker”, que está foragido.
A reportagem do HW COMUNICAÇÃO e da Rádio Liberdade 96 FM conversaram com o Subtenente Avelino que falou da prisão do suspeito.

Além de prender um dos suspeitos a polícia conseguiu localizar todos os pertences da vítima que foram roubados após o crime.

Foto: Polícia Militar

Abaixo escute a entrevista com o Subtenente Avelino.

O corpo do professor Ciromar Almeida, foi sepultado na tarde desta segunda-feira (19/02), no cemitério São Francisco, na cidade de Pombal, sob forte comoção de familiares e amigos.

HW COMINICAÇÃO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here