ILUSTRAÇÃO
Um policial denunciou ao Ministério Público e a justiça uma ação de perseguição realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) nas ruas de Pombal, no Sertão da Paraíba.

Em contato com a reportagem do HW COMUNICAÇÃO o policial, que não terá a sua identidade revelada, relatou que a viatura da PRF passou no cruzamento das ruas Francisco Bezerra com Domingos de Medeiros em alta velocidade durante uma perseguição a uma moto, pondo em risco a vida de inocentes.

“É um absurdo, será que só vão parar quando provocarem um acidente?”, desabafou o policial que disse que comunicou o fato ao Ministério Público e a juíza da cidade para que medidas possam ser adotadas já que a perseguição em alta velocidade nas ruas da cidade poderia acarretar em acidente vitimando pessoas inocentes.

O policial e outras pessoas também disseram que enquanto a PRF se preocupa em perseguir motos nas ruas da cidade, deixa de recolher animais que ficam soltos às margens das rodovias federais provocando acidentes e ceifando vidas.

A Rua Domingos de Medeiros, é uma das principais vias da cidade e a Francisco Bezerra é a Rua da Escola Menino Jesus (GEO).

Henio Wanderley – HW COMUNICAÇÃO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.