Na manhã deste último sábado (12/08), na Praça da Matriz em Sousa, ocorreu à solenidade de conclusão do Estágio de Operações Táticas com Apoio de Motocicletas – EOTAM – 2017.2. 

O treinamento foi realizado em duas etapas, a Turma A iniciou no dia 03 de julho, composta por 25 alunos, foi concluída dia 11 de agosto, a Turma B teve inicio no dia 31 de julho, capacitou 20 alunos e foi concluída no dia 11 de agosto.
Este curso teve como finalidade capacitar policiais militares para o exercício da atividade de policiamento ostensivo com o emprego de motocicleta e contemplou instruções teóricas e práticas que exige muita habilidade em motocicleta com intuito de maximizar a atuação operacional da PMPB de maneira qualificada e eficaz, com soluções mais rápidas às ocorrências diversas pela agilidade e rapidez peculiar ao motopatrulhamento tático.  
Participaram do Estágio de Operações Táticas com Apoio de Motocicletas (EOTAM) os policiais militares lotados em Pombal – PB: 3º Sargento Salviano e os soldados Bruno, Edvar, Wesley e Figueira.
HW COMUNICAÇÃO

com Polícia Militar

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.