As Polícias Civil e Militar, por meio da 20ª Delegacia Seccional, sediada em Cajazeiras, realizaram nesta quinta-feira (14) a operação “Luciene”, com o objetivo de reprimir o tráfico de entorpecentes naquele município e na região do Sertão paraibano. 
A operação resultou na prisão de nove pessoas e apreensão de várias pedras de crack, 220 gramas de maconha, aproximadamente 100 gramas de cocaína e R$ 3 mil em dinheiro, além de material utilizado na comercialização de entorpecentes.

Segundo o delegado Braz Morroni, foram presos na operação Caíque Eugênio Gonzaga Rodrigues, Flávia Valéria de Jesus Freira, Heber Wesley Alves Oliveira, José Neto de Souza (conhecido como Netinho), Jocerlan Rodrigues da Silva, Francisca Joelma Dias Rolim, Lindon Jhonson Rodrigues Nunes, Paula Francinete Souza Lindolfo e Juliano Batista Bandeira. 

A Operação foi comandada pelo delegado George Welitom, Braz Morroni, Neto e também pelo comandante do 6º BPM, tenente coronel Cunha.

As prisões são fruto de um processo investigativo realizado pela equipe da 20ª Delegacia Seccional de Cajazeiras. 

Participaram da operação cerca de 100 homens, entre policiais civis e militares, cumprindo 12 mandados de busca e apreensão em nove bairros da cidade.

A operação recebeu o nome de “Luciene” em homenagem à escrivã falecida no último dia 2 de maio, como forma de agradecimento pela dedicação e serviços prestados pela servidora ao longo de vários anos na Delegacia Seccional de Cajazeiras.

HW COMUNICAÇÃO com De Olho no Sertão

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here