A Polícia Civil agiu rápido e deu uma resposta a sociedade sobre a morte do policial conhecido por “Jorge do Rabecão”, morto a tiros em uma emboscada realizada na zona rural de Piancó na manhã desta segunda-feira, (09/04).

Segundo informações divulgadas pela polícia, foram presos três homens apontados como tendo participação da morte do policial. José Cláudio Pereira da Costa, conhecido por Jota Cláudio, é apontado de ter efetuado o disparo de espingarda que vitimou Jorge. Outros dois acusados são Francisco Francinaldo Costa (teria planejado o crime) e Francisco Pereira Nunes teria guardado as armas. Todos já estão em poder da polícia.


Existe uma linha de investigação, de que os presos, faziam parte do bando acusado de cometer roubos naquela região, e estariam sendo investigado pelo policial. Esse pode ter sido o motivo do crime.

Com os presos, a polícia encontrou armas e munições. Eles e os objetos foram conduzidos para Delegacia de Polícia para os procedimentos de praxe. Todos os acusados são família da vítima. Um deles é tio e os outros são primos.

HW COMUNICAÇÃO

Fonte: Patos Online 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here