Na manha desta terça-feira (20/02), a Polícia Militar da cidade de Pombal, no Sertão da Paraíba, localizou e prendeu o segundo suspeito do assassinato do professor e escritor Ciromar Santana de Almeida de 70 anos.

Ciromar Almeida, foi morto na última sexta-feira (16/02) e seu corpo foi encontrado no último domingo (18/02) em seu apartamento no centro da cidade (RELEMBRE).
José Wilker (Foto: Arquivo Polícia)
O jovem identificado como José Wilker dos Santos Sousa “Zé Wilker” de 22 anos (foto), foi preso por volta das 07h30min no trevo que liga a da rodovia estadual PB 338 a BR 230, na zona rural de São Domingos, no Sertão da Paraíba.
Luiz Carlos (suspeito)

De acordo com informações repassadas a reportagem do HW COMUNICAÇÃO o jovem ainda tentou fugir pela caatinga sendo dominado e preso pela PM que o conduziu até a Delegacia de Polícia Civil de Pombal, onde o mesmo foi autuado pelo crime de latrocínio [roubo seguido de morte].

Além de José Wilker, a polícia prendeu Luiz Carlos da Nóbrega Segundo (foto acima), que foi preso no final da tarde e início da noite desta segunda-feira (19/02), também suspeito de participar do crime (REVEJA).
A polícia também recuperou todos os pertences da vítima que haviam sidos roubados pela dupla após o crime.
O delegado Aroldo Queiroga e o Subtenente Avelino, falaram a reportagem do HW COMUNICAÇÃO e da Rádio Liberdade 96 FM em relação as prisões.
Aroldo Queiroga Delegado da Polícia Civil
Abaixo confira na integra a entrevista com o Delegado Aroldo Queiroga da Polícia Civil.
Subtenente Avelino

Abaixo confira a entrevista com o Subtenente Avelino da Polícia Militar.

No vídeo abaixo, veja o momento da prisão e a entrevista com o Subtenente Avelino.

Abaixo confira fotos do momento da prisão e do suspeito na Delegacia.

Momento da prisão na zona rural de São Domingos.
José Wilker na Delegacia de Polícia Civil

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.