Na noite desta quarta-feira (06/09), a Polícia Militar da cidade de Pombal no Sertão da Paraíba, prendeu um homem na cidade de São Bentinho, também no Sertão, suspeito de ter assaltado o Posto Gavel na última terça-feira (RELEMBRE).

O suspeito identificado como Erique Florêncio da Silva “Brindé” de 24 anos, estava em uma residência na cidade de São Bentinho, onde após horas de negociação veio a se entregar a PM.

Além do assalto ao Posto Gavel, Erique é suspeito de ter participado de um arrastão ocorrido no dia 03 de Junho e de outros assaltos praticados na cidade de Pombal (RELEMBRE).
A reportagem do HW COMUNICAÇÃO acompanhou a chegada do suspeito a Delegacia da cidade de Pombal, onde serão adotadas as devidas medidas.
Nossa reportagem conversou com o Capitão Matias que falou da prisão do suspeito e dos crimes que o mesmo teria participado. 

O advogado do suspeito, Hélio Oliveira, está nesse momento na Delegacia para acompanhar o depoimento do preso.

Capitão Matias, agradeceu o apoio da população que passou informações a PM e pede as pessoas que foram vítimas destes últimos assaltos para irem a Delegacia para um reconhecimento.

Com o suspeito foi apreendido, um punhal, três relógios, um anel e um celular.

Henio Wanderley – HW COMUNICAÇÃO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.