Por volta das 17h30min, desta quinta-feira (14/12), a Polícia Militar da cidade de Pombal no Sertão da Paraíba, foi acionada via COPOM informando que um homem identificado como Valmir da Silva do Nascimento, que estaria tentando suicídio em sua residência. 
De imediato as guarnições se deslocaram até o local e conseguiram retirar a corda de seu pescoço, evitando assim o suicídio.

Se consumado, seria o segundo suicídio registrado nesta quinta na cidade de Pombal.

Por volta das 12 horas, um homem tirou sua vida por meio de enforcamento (REVEJA), o fato aconteceu no Bairro das Carvalhadas.
A noite, por volta das 20h30min, a PM foi acionada novamente informando que haveria uma pessoa ferida a facadas no bairro do Novo Horizonte. 
Ao chegar no local, informações deram conta que o acusado seria Valmir Da Silva, que horas antes tinha tentado tirar a própria vida, sendo contido pela polícia.

Guarnições GU CMD, GU DPM SÃO BENTINHO, GU ROTAM e GU RP1, iniciaram diligências, no intuito de localizar e prender o suspeito que foi encontrado na saída de sua residência.

Visto os fatos, foi dada voz de prisão a Valmir da Silva do Nascimento  e conduzido até a delegacia para procedimentos cabíveis.

De acordo com informações médicas, repassadas a PM, a vítima passa bem e não corre risco de morte.

HW COMUNICAÇÃO

com Polícia Militar

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here