Uma ação conjunta entre as Polícias Civil e Militar da região do Vale do Piancó, resultou na desarticulação de uma quadrilha especializada na prática de roubos, furtos e tráfico de drogas em todo Sertão.

Segundo informações da Polícia, a ação realizada nesta sexta-feira (01/09) denominada ‘Operação Família Grau’, envolveu 80 agentes da 17ª Área Integrada de Segurança Pública (Aisp).

A operação aconteceu na cidade de Igaracy, no Piancó, e prendeu 9 jovens e um menor de idade, além de armas de fogo, drogas, dinheiro, celulares, munições e um binóculo.

O que mais impressionou na ação foi a faixa etária da quadrilha composta por jovens de 18 a 20 anos, que eram comandados por um homem de 39 anos.

As investigações foram realizadas pela Polícia Civil depois de prenderem uma pessoa, e que posteriormente identificou a quadrilha e conseguiu monitorar suas atividades.

Os presos foram encaminhados à Cadeia Pública de Piancó, e o adolescente encaminhado para a internação em um centro especifico ao menor infrator.

HW COMUNICAÇÃO

Fonte: Diário do Sertão

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.