Depois de um trabalho rápido e competente, das Polícia Civil e Militar, foi preso no início da tarde desta segunda-feira (24/09), na cidade de Jericó, Sertão da Paraíba, um jovem identificado por Alisson Resende, acusado de assassinar o produtor de eventos Wanderly Wendlis Gomes de Lima, fato ocorrido na madrugada desta segunda.

De acordo com o delegado de homicídios Sylvio Rabello, responsável pelo caso, após as investigações realizadas ainda na manhã desta segunda, o suspeito foi localizado na cidade com a arma do crime.

Segundo o delegado, a vítima teve um relacionamento com a ex-mulher do suspeito. Alisson Resende, de 25 anos, foi preso em flagrante por volta das 12h30 na casa dele, no Centro da cidade. Chegando ao chegar no local, a polícia encontrou com o suspeito a arma utilizada no crime, um revólver calibre 38.

O delegado informou ainda que Alisson foi preso, após a linha de investigação apontar que o homem era o principal suspeito da morte de Wanderly Wendlis Gomes de Lima, de 27 anos, produtor de eventos na cidade.

Ainda de acordo com o delegado, o suspeito e a arma apreendida foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Catolé do Rocha. A Polícia Civil continuará com as investigações sobre o caso para que seja descoberta a motivação do crime.

HW COMUNICAÇÃO

Fonte: Catolé News