ILUSTRAÇÃO
Um impasse entre a Câmara de Dirigentes Lojistas de Pombal (CDL) e a Associação Comercial e Empresarial de Pombal (ACEP) com o Sindicato dos Trabalhadores no Comércio e Serviços de Sousa e Região, colocou uma dúvida na cabeça dos comerciantes e dos seus funcionários.
Enquanto a CDL e a ACEP dizem que foi feito um acordo para a antecipação da data para a segunda-feira de carnaval, o Sindicato diz que não foi feito nenhum acordo para antecipar [mudar] a data em comemoração ao dia do comerciário na cidade de Pombal.
O desfeche do abre ou fecha, deverá ficar para essa segunda-feira (16/10).
Veja também:
Abaixo confira na integra o comunicado enviado a imprensa local pelo Sindicato dos trabalhadores no comércio de Sousa e Região.
COMUNICADO

Sindicato dos trabalhadores no comércio de Sousa aos trabalhadores do comércio.

Sobre o dia do comerciário na cidade de Pombal-PB, faz saber que o dia do comerciário na cidade se da por decreto Lei 875/95 ao qual está vigente e valendo, não houve por parte do Sindicato dos Comerciários acordo para transferir muito menos acabar com o dia do comerciário vigente em Lei, o que ocorreu foi sim uma assembleia na negociação de 2016 na cidade de Sousa com os Comerciários e ficou decidido a mudança do dia do comerciário do terceiro sábado de outubro para segunda feira de carnaval especificamente na cidade de Sousa, mas uma vez frisamos que não houve acordo com os comerciantes da cidade para transferir a lei em Pombal menos acabar.

O Sindicato salienta que, continua Feriado por Lei municipal 875/95 na cidade de Pombal-PB.

O Sindicato defende tão apenas o interesse dos Comerciários, respeitando os direitos dos comerciantes e também a administração pública de nossa cidade que aprovou a lei que está vigente.

Henio Wanderley – HW COMUNICAÇÃO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.