A Polícia Militar da cidade de Pombal, no Sertão da Paraíba, recuperou nesta terça-feira (03/04), uma moto que havia sido tomada durante um assalto ocorrido às 16 horas nas imediações da ponte das populares.
Após roubar a primeira moto e com um comparsa, o criminoso realizou outros assaltos na zona rural do município, tomando outra moto além de celulares e dinheiro das vítimas.
A segunda moto roubada seria uma Honda CG de cor Azul. A primeira moto roubada foi encontrada abandonada na estrada que da acesso ao sítio Várzea Comprida dos Leites.
De acordo com o proprietário da moto Honda CG 150 de cor preta e placa OFD 2764, ele transitava nas proximidades da ponte das populares quando um homem armado com um revolver saiu da mata anunciando o assalto, tomando a moto fugindo logo em seguida.
Conforme a vítima, o criminoso seria um homem moreno claro, que estava vestido de camisa preta e short e tinha uma tatuagem no braço.
A Polícia Militar realizou diligências na tentativa de identificar, localizar e prender os acusados que até o momento não foram presos.
A moto recuperada foi encaminhada a Delegacia de Polícia Civil para posteriormente ser devolvida ao seu proprietário.
HW COMUNICAÇÃO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here