Na tarde deste sábado (14/10), a Polícia Militar prendeu na cidade de Pombal no Sertão da Paraíba, dois irmão acusados de tentativa de homicídio.
O crime aconteceu por volta das 16h10min, no Bairro Francisco Paulino (Pereirão), onde os acusados identificados como Ednaldo da Silva Lopes vulgo “Junior Camilo” de 42 anos e sua irmã Jailma da Silva Lopes de 37 anos (ambos na foto abaixo), teriam desferido um golpe de faca peixeira contra a vítima identificada como Francisco de Assis da Silva Moreno. 
Segundo ficha policial, no momento do fato os acusados ingeriam bebida alcoólica e teria acontecido um desentendimento,onde vítima e acusados teriam entrado em vias de fato.
Durante a desavença Jailma que seria companheira da vítima, teria segurado seu companheiro que acabou sendo esfaqueada nas costas por seu irmão.
Após o ato criminoso os dois irmãos fugiram. A PM foi acionada e logo localizou e prendeu os suspeitos que foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil, onde serão adotadas as devidas providências.
A vítima foi encaminhada ao Hospital Regional de Pombal (HRP), onde recebeu atendimento médico.
Henio Wanderley – HW COMUNICAÇÃO

com Polícia Militar
Fotos: Polícia Militar 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.