A Polícia Militar apreendeu na noite desta terça-feira (03/10), na cidade de Pombal no Sertão da Paraíba, um carro que havia sido locado em São Paulo e que não tinha sido devolvido a locadora de veículos, que acabou registrando um Boletim de Ocorrência relatando o caso.
Policiais da Rádio Patrulha da 3ª Cia / 14° BPM, receberam a informação que existia um veículo Chevrolet Cobalt PYL 4667, que se encontrava circulando na cidade de Pombal de forma irregular, pois existia um Boletim de Ocorrência realizado pela empresa Localiza em desfavor de seu cliente, pois este veículo havia sido alugado na cidade de São Paulo-SP, e não havia sido devolvido.
Munido destas informações foram realizadas diligências e este veículo foi encontrado com uma pessoa identificada como Francisco Gomes de Sousa de 42 anos, que de imediato foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Pombal para os procedimentos cabíveis.

Em contato com nossa reportagem a Polícia Civil, informou que o condutor do veículo, teria dito que comprou o carro a uma pessoa, onde tinha pago R$ 10 mil e o restante seria pago posteriormente.

HW COMUNICAÇÃO

com Polícia Militar
Fotos: Polícia Militar 
* Matéria atualizada às 12h09min, desta quarta-feira (04/10/2017).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.