Titular da Seleção Brasileira na última Copa do Mundo, o lateral-direito Daniel Alves fez uma revelação bombástica em entrevista ao programa “Bola da Vez”, da ESPN Brasil, que foi  transmitido nesta terça-feira à noite. 
Segundo o jogador, o treinador espanhol do Bayern de Munique, Pep Guardiola, estava pronto para treinar o esquadrão canarinho antes do Mundial.

— Pago por ser linguarudo, mas não conto mentira. Antes da Copa, o Pep queria treinar a seleção brasileira e não quiseram. O Pep falou que queria fazer a gente campeão do mundo e tinha toda a estratégia e não quiseram. Falaram que não sabiam se o Brasil iria aceitar. Se não aceitamos o melhor do mundo, que pode nos fazer melhores, você não se preocupa com a Seleção Brasileira — disparou.

Além disso, Daniel ainda confirmou que o treinador já tinha a Seleção ideal para convocar na cabeça e se preparava para isso.

— Desde que eu estou na seleção, ele já tinha o time na cabeça, já tinha a equipe que ele queria para treinar o Brasil — acrescentou.

Por fim, o jogador do Barcelona, que foi comandando por Guardiola, foi só elogios para o comandante considerado um dos melhores do mundo.

— O Pep é o melhor treinador do mundo. O cara mais gestor esportivo que eu vi. Um cara que revolucionou o futebol, um time, uma equipe. Tivemos a chance de ter o cara sem ter que gastar, se o problema é dinheiro. A intenção dele era só receber se tivesse o resultado esperado pelo povo brasileiro. Você deixa passar uma oportunidade dessa? Você não pensa na seleção brasileira — completou.

HW COMUNICAÇÃO com Extra

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.