O deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB-PB) usou a tribuna, nesta terça-feira (29/05), para retratar o momento que o Brasil vivencia e cobrar cortes na Câmara Federal. “Todo mundo tendo prejuízo, só não chega o prejuízo aqui dentro. Na nossa própria estrutura. Essa estrutura segue inabalada, não muda nada”, disse. Segundo o parlamentar, o povo vem passando por privações enquanto o legislativo vive de regalias.

O tucano destacou que semana passada se conseguiu criar mais cargos comissionados e o salário de todos dentro daquela Casa está em dia. “Não conseguimos acabar com o cargo de suplente da mesa, sendo que cada um deles tem 11 cargos. Ah, mas isso tem que esperar. Esperar o que? Por que não dá para mudar? O que está faltando? A gente vai esticar essa corda até quando?”, questionou.

Pedro afirmou que a população não aguenta mais o peso da máquina pública, composta por regalias e cargos desnecessários. Lembrou que o governo agora vai subsidiar o preço do combustível e que a população terá que arcar com isso, através do pagamento de impostos. “A gente precisa acordar, porque o povo brasileiro já acordou. As pessoas já sabem como isso aqui funciona. Está na televisão todos os dias. As pessoas já sabem como político se dá bem. Já sabe como político se reelege”, criticou.

HW COMUNICAÇÃO

Fonte: Portal Correio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.