Com a celebração de uma missa em ação de graças pelo ministério pastoral, a Comunidade Católica de Paulista se despede neste domingo (23/09), do atual pároco Padre José Casimiro da Silva que deixa a cidade de Paulista para assumir a paroquia de Poço José de Moura-PB.

Em seu lugar, assume os trabalhos Paroquiais de Paulista o Padre Deusimar Silva Gomes(foto abaixo), que deixa a administração das paroquias ‘Sagrado Coração de Jesus’ das cidades de São Francisco e Santa Cruz.

A posse canônica do Padre Deusimar em Paulista será nesta quarta-feira, dia 26/09, com a acolhida do mesmo às 18:30 horas, na Igreja Matriz de São José e em seguida a celebração da Santa Missa, presidida pelo Bispo Diocesano, Dom Francisco de Sales e demais padres da Diocese.

A posse de Pe. José Casimiro será dia 1º de outubro, às 18:30 horas, com a colhida e logo em seguida a Santa missa, presidida pelo Bispo Diocesano, Dom Francisco de Sales, na cidade de Poço José de Moura-PB. José Casimiro dirigiu a paróquia de Paulista por oito anos.

HW COMUNICAÇÃO

Fonte: Fala PB