Uma jovem de 17 anos e seu pai foram encontrados mortos dentro da casa onde moravam, na zona rural da cidade de Sobrado, no Agreste da Paraíba. De acordo com o delegado de Sapé, Fred Magalhães, em entrevista “a cena do local do fato leva à dedução de suicídio”. A principal suspeita é de que tenha havido envenenamento.

No entanto, somente após o resultado dos exames e investigações do Instituto de Polícia Científica (IPC), é que vai ser possível ter certeza do que realmente aconteceu. Apesar da dedução, o delegado preferiu não levantar hipóteses sobre como teria acontecido o suicídio.

Ainda nesta terça-feira (02/10), o corpo da jovem Maria José Firmino, de 17 anos, foi encontrado morto em uma cama. Já o corpo do pai estava em uma rede. Não havia indícios de agressão em nenhum dos dois corpos.

A Delegacia de Sapé investigava uma denúncia anônima de que o pai teria abusado sexualmente da filha. Segundo informações preliminares, a jovem de 17 anos estava grávida de três meses e apresentava distúrbio mental. A suspeita é de que o pai da criança que ela esperava era seu próprio pai.

HW COMUNICAÇÃO

Fonte: Click PB