O tombamento de uma van deixou uma pessoa morta e outras 14 feridas nas proximidades do Povoado Caboclo, no município de São José da Tapera, no Sertão do Estado de Alagoas. A vítima fatal foi identificada pelo nome de Maria do Socorro, de 26 anos. Ela estava acompanhada de seu esposo e dois filhos.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o acidente foi registrado por volta das 5h deste domingo (28/01), em um trecho da rodovia AL-220. O transporte saiu da cidade de Igaracy, no Vale do Piancó paraibano e estava com 15 pessoas dentro.
Duas viaturas de combate a incêndio e de resgate do CB foram encaminhadas para a ocorrência. Segundo a assessoria de comunicação do órgão, os feridos foram socorridos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhados para atendimento na cidade de Santana do Ipanema.

Os militares do Corpo de Bombeiros fizeram o isolamento da área do acidente. Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca foram acionadas para o local do acidente.
A Van é pertencente a Luiz Farias, e tem denominação de “Lula Viagens”. Ele faz a linha Igaracy/João Pessoa, porém estaria em um frete particular, para levar 13 membros da mesma família, até uma cidade no Estado de Alagoas, onde iriam visitar parentes e logo retornar para a Paraíba.
Os passageiros todos de Igaracy, saíram por volta das 10h da noite deste sábado do Vale do Piancó.
HW COMUNICAÇÃO

Fonte: Diamante On

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here