Na manhã desta quinta-feira (10/08), a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Subseção de Pombal, realizou a solenidade de entrega da sala climatizada para advogados e jurisdicionados.

O evento aconteceu no fórum Promotor Francisco Nelson da Nóbrega e contou com a presença da diretoria da Subestação da OAB de pombal e de autoridades do município a exemplo da juíza Candice Queiroga,  da procuradora do município Quézia Dantas, que representou o prefeito Abmael de Sousa Lacerda, do assessor jurídico da Câmara Municipal, Társo Martins, do procurador do município de São Bentinho, Jackson Ribeiro.

Também prestigiaram a solenidade o Capitão da Polícia Militar da Cidade de Pombal, Vinícius Eliziário Menezes Matias, o professor José Cesário de Almeida, representando a Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), o vereador Pedro Rocha que representou o Poder Legislativo Municipal, representando a Defensoria Pública estiveram presentes os advogados Dr Cadarço, Terezinha Ugulino e Dr Willami de Souza, além de advogados e servidores do Judiciário pombalense.

A juíza Candice Queiroga, que representou o Presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba o Desembargador Joás de Brito Pereira Filho, falou da importância da sala climatizada para os advogados e jurisdicionados e do empenho do Presidente Jaques Ramos Wanderley, que fez o pedido ao ex-presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, Marcos Cavalcante, que atendeu a solicitação.

O vice-presidente da Subseção, Francivaldo Gomes, aproveitou a solenidade para agradecer a Deus, por possibilitar mais uma conquista da Subseção e para homenagear o advogado e empresário Oséas Martins, por ter contribuído de forma significativa para a construção do Fórum da cidade.  

O Presidente da Subseção Jaques Ramos Wanderley, falou da possibilidade de fechamento das comarcas de Malta, Coremas e Paulista, o que para ele seria um retrocesso na história do judiciário paraibano.

Jaques Wanderley, disse ainda que caso aconteça o fechamento dessas comarcas, serão inúmeros prejuízos para a população desses municípios, bem como, para os servidores que terão que trabalhar em outras comarcas.

Henio Wanderley – HW COMUNICAÇÃO 
Fotos: Gustavo Wanderley

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.