Em cerimônia realizada na manhã desta quinta-feira (25/01), a Subseção da OAB de Pombal, Seccional da Paraíba, entregou carteira a três novos advogados, Raianny de Andrade Fernandes, Manasses Xavier Gomes de Farias e Cícero Simonildo de Sousa. 
A cerimônia aconteceu na Sala Climatizada da OAB no Fórum da Comarca de Pombal, compondo a mesa, o Presidente da Subseção Jaques Ramos Wanderley, o Vice-Presidente Francivaldo Gomes Moura e o secretário-geral adjunto Gustavo Ferreira Nunes, o Presidentes das Comissões do Jovem Advogado Rhaniel Wanderley, e Esportes Luan Wanderley e do Exame de Ordem João José Sales.

Em seu discurso, o Presidente Jaques destacou valores que considera essenciais ao exercício da profissão, como “o respeito as partes, aos colegas e ao Judiciário, devendo o advogado sempre estar preparado tecnicamente para o embate jurídico, e ciente que a OAB sempre lutará pela valorização dos honorários advocatícios e pelo respeito as prerrogativas funcionais, indispensáveis a uma atuação livre e independente”, disse.
O Vice presidente Francivaldo, falou da importância do acolhimento dos jovens advogados pela OAB, ressaltando que grandes batalhas foram vencidas pelos novos colegas até aquele momento, e que outros desafios virão, estando a Ordem pronta e preparada para dar o apoio necessário. 
O orador da cerimônia, Cicero Simonildo de Sousa, destacou os desafios comuns a todos os Jovens advogados no início da carreira, sendo necessário o apoio da instituição (OAB), para que com perseverança possa construir uma bela carreira jurídica, finalizou.

HW COMUNICAÇÃO
Fonte: Assessoria

 

Cicero Simonildo de Sousa (orador)

Francivaldo Gomes, Cicero Simonildo de Sousa e Jaques Wanderley

Francivaldo Gomes, Raianny de Andrade Fernandes e Jaques Wanderley

Francivaldo Gomes, Manasses Xavier Gomes de Farias e Jaques Wanderley

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.