A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Subseção de Pombal, através de seu Presidente Jaques Ramos Wanderley e do seu Vice-Presidente Francivaldo Gomes Moura, participaram de importante reunião com o Juiz Diretor do Fórum da Comarca de Paulista, Dr. Natan Figueiredo Oliveira.

Na reunião foram tratados assuntos relacionados a advocacia local, em especial o recebimento de alvarás em nome da parte pelo advogado, em consonância a decisão do Resp 874.462/RS, Min. Eliana Calmon e Procedimento do CNJ 936-35.2012.2.00.0000, bem como a Expedição de Precatórios e RPVs Previdenciários acumulados e por fim a escolha de um espaço para que fosse construída uma sala da OAB no fórum de Paulista, a teor do que dispõe o § 4º do art. 7º da Lei 8.906/1994.

O Magistrado deferiu de imediato o pleito relacionado aos alvarás, comunicando ao Cartório Judicial a observância do que solicitado pela OAB.

Por fim, se comprometeu a fazer um levantamento de todos os Rpvs e Precatórios pendentes de assinatura, bem como verificar a possibilidade de concessão de espaço para construção da sala da OAB.

Estavam presentes à reunião o Advogado e procurador do Município de Paulista Dr. Vigolvino Calixto Terceiro e a advogada Dra. Maria Laurenice Pereira Oliveira.

HW COMUNICAÇÃO

com Assessoria