O Centro de Operações da Polícia Militar – COPOM do 14º BPM, SOUSA-PB, registrou nas últimas 24 horas nove chamados, resultando na prisão de três pessoas e na apreensão de dois adolescentes em conflito com a lei.
Na área do 14º Batalhão da Polícia Militar, NÃO houve registro de ocorrências nas cidades de: Nazarezinho, Marizópolis, São Francisco, Santa Cruz, Lastro, Vieirópolis, São Domingos, São Bentinho, Cajazeirinhas.
REGISTRO DAS OCORRÊNCIAS
Às 08h41min do dia 29/01, a equipe de RÁDIO PATRULHA, na viatura 6474, sob o comando do 3º Sargento Pedro Herlandio, foi despachada para ESCOLTAR O VEÍCULO QUE TRANSPORTOU INTERNO DA UNIDADE CEA-SOUSA, até o Posto de Saúde do Jardim Brasília em SOUSA-PB. (Mesmo bairro que o estabelecimento educacional é instalado). O serviço foi prestado, com trajetos e ida e volta, bem como custódia, transcorrendo sem alteração.
Às 09h05min do dia 29/01, a equipe de RÁDIO PATRULHA, na viatura 6485, sob o comando do 3º Sargento Robervan, foi despachada para AVERIGUAR ATITUDE SUSPEITA, onde segundo informações recebidas deram conta que um suspeito estaria trafegando em um carro de transporte alternativo que faz o trajeto SOUSA-POMBAL, onde possivelmente estaria fazendo transporte de substâncias entorpecentes. O veículo foi abordado, feita a busca no suspeito e no transporte, no entanto, nada do constante na denúncia foi encontrado.
Às 12h24min do dia 29/01, a equipe de ROTAM PILOTO, na viatura 6274, sob o comando do Cabo Sérgio, foi despachada para atender ocorrência de FURTO, onde segundo relato do solicitante, teria adentrado uma loja no Centro de SOUSA-PB e ao retornar notou que sua bicicleta que teria ficado do lado externo da loja, já não se encontrava. Diligências foram realizadas com o objetivo de reaver o bem subtraído, no entanto, até o momento não foram encontrados, mas já foi identificado.
FURTO EM RESIDÊNCIA EM POMBAL-PB
Às 16h33min do dia 29/01, a equipe de RÁDIO PATRULHA, na viatura 6601, sob o comando do Cabo Lindon Johnson prendeu L. V. A. (29 anos), mediante o cometimento do crime de FURTO. O suspeito estaria no Centro da cidade de POMBAL, oferecendo a transeuntes o aparelho celular a titulo de venda, no entanto, o aparelho se encontrava com a tela travada e o mesmo não sabia destrava-la. Retornando a uma das chamadas não atendidas que estavam na tela de bloqueio do aparelho, foi mantido contato com a mãe da proprietária plena do aparelho, onde pode ser confirmado que o aparelho teria sido furtado na cidade de Malta-PB. O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Policia Civil para providências necessárias.
Às 17h24min do dia 29/01, a equipe do DESTACAMENTO POLICIAL DA CIDADE DE APARECIDA-PB, sob o comando do 3º Sargento Edemilton, prendeu F.R.S. (36 Anos), por ter cometido crime de AMEAÇA contra sua vizinha na cidade de APARECIDA-PB. Vítima informou que é recorrente o fato do seu vizinho embriagar-se e incomoda-la, chegando a ameaça-la. Foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil na cidade de Sousa-PB, para providências necessárias.
VEÍCULO RECUPERADO EM SÃO JOSÉ DA LAGOA TAPADA 
Às 01h30min do dia 30/01, a equipe de RÁDIO PATRULHA, na viatura 6443, sob o comando do 3º Sargento Ivonildo, foi despachada para atender ocorrência de LESÃO CORPORAL, ocorrido em POMBAL-PB. Uma mulher desferiu um golpe de arma branca contra outra, lesionando-a no braço. O SAMU se fez presente e prestou os primeiros atendimentos a vítima.  A suspeita foi identificada e diligências estão sendo mantidas com o intento de captura-la.
Às 05h40min do dia 30/01, a equipe de RÁDIO PATRULHA, na viatura 6484, sob o comando do Cabo G. Mendes, prendeu F.A.S. (40 anos), pela prática da Contravenção Penal EMBRIAGUEZ E DESORDEM, ocorrido no Bairro Várzea da Cruz em SOUSA-PB. Solicitante informou que seu filho estaria embriagado em caso promovendo perturbação do sossego. Suspeito conduzido à Delegacia de Polícia Civil para que sejam adotadas as medidas necessárias e consigo foi apreendida uma arma branca.
HW COMUNICAÇÃO

Fonte: Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 14º BPM

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here