O Centro de Operações da Polícia Militar – COPOM do 14º BPM, SOUSA-PB, registrou nas últimas 24 horas nove chamados, resultando na prisão de três pessoas e na apreensão de dois adolescentes em conflito com a lei.
Na área do 14º Batalhão da Polícia Militar, NÃO houve registro de ocorrências nas cidades de: Nazarezinho, Marizópolis, São Francisco, Santa Cruz, Lastro, Vieirópolis, São Domingos, São Bentinho, Cajazeirinhas.
REGISTRO DAS OCORRÊNCIAS
Às 08h41min do dia 29/01, a equipe de RÁDIO PATRULHA, na viatura 6474, sob o comando do 3º Sargento Pedro Herlandio, foi despachada para ESCOLTAR O VEÍCULO QUE TRANSPORTOU INTERNO DA UNIDADE CEA-SOUSA, até o Posto de Saúde do Jardim Brasília em SOUSA-PB. (Mesmo bairro que o estabelecimento educacional é instalado). O serviço foi prestado, com trajetos e ida e volta, bem como custódia, transcorrendo sem alteração.
Às 09h05min do dia 29/01, a equipe de RÁDIO PATRULHA, na viatura 6485, sob o comando do 3º Sargento Robervan, foi despachada para AVERIGUAR ATITUDE SUSPEITA, onde segundo informações recebidas deram conta que um suspeito estaria trafegando em um carro de transporte alternativo que faz o trajeto SOUSA-POMBAL, onde possivelmente estaria fazendo transporte de substâncias entorpecentes. O veículo foi abordado, feita a busca no suspeito e no transporte, no entanto, nada do constante na denúncia foi encontrado.
Às 12h24min do dia 29/01, a equipe de ROTAM PILOTO, na viatura 6274, sob o comando do Cabo Sérgio, foi despachada para atender ocorrência de FURTO, onde segundo relato do solicitante, teria adentrado uma loja no Centro de SOUSA-PB e ao retornar notou que sua bicicleta que teria ficado do lado externo da loja, já não se encontrava. Diligências foram realizadas com o objetivo de reaver o bem subtraído, no entanto, até o momento não foram encontrados, mas já foi identificado.
FURTO EM RESIDÊNCIA EM POMBAL-PB
Às 16h33min do dia 29/01, a equipe de RÁDIO PATRULHA, na viatura 6601, sob o comando do Cabo Lindon Johnson prendeu L. V. A. (29 anos), mediante o cometimento do crime de FURTO. O suspeito estaria no Centro da cidade de POMBAL, oferecendo a transeuntes o aparelho celular a titulo de venda, no entanto, o aparelho se encontrava com a tela travada e o mesmo não sabia destrava-la. Retornando a uma das chamadas não atendidas que estavam na tela de bloqueio do aparelho, foi mantido contato com a mãe da proprietária plena do aparelho, onde pode ser confirmado que o aparelho teria sido furtado na cidade de Malta-PB. O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Policia Civil para providências necessárias.
Às 17h24min do dia 29/01, a equipe do DESTACAMENTO POLICIAL DA CIDADE DE APARECIDA-PB, sob o comando do 3º Sargento Edemilton, prendeu F.R.S. (36 Anos), por ter cometido crime de AMEAÇA contra sua vizinha na cidade de APARECIDA-PB. Vítima informou que é recorrente o fato do seu vizinho embriagar-se e incomoda-la, chegando a ameaça-la. Foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil na cidade de Sousa-PB, para providências necessárias.
VEÍCULO RECUPERADO EM SÃO JOSÉ DA LAGOA TAPADA 
Às 01h30min do dia 30/01, a equipe de RÁDIO PATRULHA, na viatura 6443, sob o comando do 3º Sargento Ivonildo, foi despachada para atender ocorrência de LESÃO CORPORAL, ocorrido em POMBAL-PB. Uma mulher desferiu um golpe de arma branca contra outra, lesionando-a no braço. O SAMU se fez presente e prestou os primeiros atendimentos a vítima.  A suspeita foi identificada e diligências estão sendo mantidas com o intento de captura-la.
Às 05h40min do dia 30/01, a equipe de RÁDIO PATRULHA, na viatura 6484, sob o comando do Cabo G. Mendes, prendeu F.A.S. (40 anos), pela prática da Contravenção Penal EMBRIAGUEZ E DESORDEM, ocorrido no Bairro Várzea da Cruz em SOUSA-PB. Solicitante informou que seu filho estaria embriagado em caso promovendo perturbação do sossego. Suspeito conduzido à Delegacia de Polícia Civil para que sejam adotadas as medidas necessárias e consigo foi apreendida uma arma branca.
HW COMUNICAÇÃO

Fonte: Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 14º BPM

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.