O Bilhetão Certificado de Contribuição da Associação Internacional de Caridade (AIC) Vem de público informar em face de uma notícia que está sendo divulgado na internet com informações inverídicas sobre o processo de sorteio realizado no último domingo, referente a um certificado extraviado, vêm prestar os esclarecimentos necessários à demonstração da transparência e da lisura que envolvem os processos e as operações do Bilhetão e que também garantem e justificam a credibilidade conquistada junto à sociedade paraibana ao longo dos meses.
O Certificado de número 069783 que foi ganhador do segundo prêmio uma moto pop, dividido com o certificado número 087716 o mesmo foi extraviado, ou seja, o colaborador não chegou a prestar contas com o nosso representante regional da cidade de Pedras de Fogo, mesmo assim o certificado de número 069783 concorreu a premiação, pois todos os certificados do Bilhetão são codificados e pela numeração conseguimos localizar todos e o mesmo concorre. Ao término do sorteio nossa equipe de representantes regionais entrou em campo e conseguiu localizar o ganhador que mora na cidade de Itambé-PE e o mesmo adquiriu o certificado na regional Pedras de Fogo, o senhor Raimundo Nonato Silva que mora na cidade de Itambé-PE cidade essa que faz divisa com Pedras de Fogo inclusive sendo coladas. 

Informa ainda que matérias veiculadas em portais de notícias dizendo que o Bilhetão havia sido fechado pela polícia, isso não procede, pois, o mesmo continua em funcionamento e todo legalizado por Lei Federal, informamos ainda que não temos nenhum vínculo com a loteria do estado da Paraíba, nós somos um Certificado de Contribuição emitido pela Associação Internacional de Caridade (AIC) sob lei nº 13.204/15.
Com os esclarecimentos aqui prestados, esperamos ter esclarecido possíveis dúvidas com relação a essa atividade e demonstrado a responsabilidade, transparência e honestidade Nota de Esclarecimento do Bilhetão. Colocamo-nos à disposição para outros esclarecimentos julgados necessários.
Reafirmamos o nosso compromisso com os nossos clientes que são o nosso maior patrimônio, sempre trabalhamos em cima da legalidade, respeito e credibilidade. Mentira tem pernas curtas, e sempre a verdade vai prevalecer.
Bilhetão Certificado de Contribuição

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here