Um grupo fortemente armado causou terror nas primeiras horas desta quarta-feira (29), na cidade de São José da Lagoa Tapada no Sertão da Paraíba. 

Conforme informações, cerca de 10 a 15 homens fortemente armados, chegaram à cidade em uma caminhonete e em outro veículo, conseguiram arrombar o Bradesco e os Correios.

A Polícia Militar do destacamento da cidade foi informada do ocorrido e quando se preparava para sair do destacamento foram encurralados e houve uma intensa troca de tiros com os bandidos, que segundo informações durou em torno de uma hora.

Após o confronto, os bandidos conseguiram fugir em direção à cidade de Coremas levando uma quantia em dinheiro não revelada. 


No tiroteio ninguém ficou ferido, mas a viatura que estava estacionada em frente ao destacamento foi alvejada com diversos tiros.

Na fuga os bandidos colocaram grampos pela estrada, onde os pneus das viaturas foram furados, impossibilitando a perseguição. 

A PM de Sousa, Marizópolis, Nazarezinho, Coremas e de Cajazeiras foram acionadas e estão em diligências pela região com intuito de localizar e prender os bandidos.
HW COMUNICAÇÃO

FONTE: Ângelo Lima

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here