Netinho fez uma participação no “Fantástico”, no quadro “Musas da Música Brasileira”, e surpreendeu os internautas por causa de sua forma física. 
Ainda se recuperando do grave problema de saúde que enfrenta desde 2013 e que o fez passar mais um Carnaval longe dos palcos, o cantor surgiu muito magro e gerou comentários no Twitter.
“Que triste ver o Netinho assim. Era um príncipe no auge da carreira meu maior ídolo baiano”, comentou um usuário da rede social. 
“Netinho é a prova que usar bomba não é legal. Só tá o osso”, declarou mais um. “Fiquei triste em ver como o Netinho está acabado”, disse outro. Um seguidor ainda escreveu: “Netinho está irreconhecível. Muita saúde pra ele”.
O cantor contou no “Fantástico” histórias de Milla, personagem do grande sucesso de sua carreira. No fim do quadro, o compositor Manno Goes confirmou que a moça existiu, diferente de Sandra Rosa Madalena, musa imaginária da canção de Sidney Magal. “Milla foi um grande amor de Carnaval. Hoje, ela está muito bem casada, feliz e com filhos”, contou ele.
Cantor foi internado duas vezes e chegou a pesar 50 kg
Netinho enfrenta a doença decorrentes do uso de anabolizantes desde abril de 2013, quando foi internado pela primeira vez. Em agosto daquele ano, ele recebeu alta hospitalar e reapareceu publicamente pela primeira vez em fevereiro de 2014, no programa “Domingão do Faustão”. 
Na ocasião, Netinho contou que durante sua internação chegou a pesar 50 quilos. Dias depois, ele revelou que sua família chegou a ser avisada pelos médicos que seu caso era irreversível. “Eu fui desenganado duas vezes. Chamaram a minha família para me ver antes de partir”.
Em março, o artista voltou aos palcos e chegou a estrear uma turnê, com a presença de Anitta. Em agosto, no entanto, ele voltou a ser internado para fazer um tratamento contra tonturas que sentia. 
O sintoma passou a ser sentido pelo músico após sofrer três AVCs, sendo essas algumas das complicações decorrentes do uso de anabolizantes.
HW COMUNICAÇÃO com MSN

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here