A III Caravana do Coração, ação desenvolvida pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Saúde, em parceria com a ONG pernambucana Círculo do Coração e prefeituras, estará realizando atendimentos nesta quinta-feira (02) na cidade de Pombal das 8h às 16h, na escola Municipal Nossa Senhora do Rosário, localizada na Rua Cel. João Leite em frente ao Hospital Regional de Pombal.

No local serão atendidas crianças e gestantes de cidades da região polarizada por Pombal.

Nesta quinta-feira (02), a Caravana estará em Pombal, depois seguirá para as cidades de Itaporanga (03), Princesa Isabel (05), Monteiro/Sumé (06), Esperança (07), Picuí (08), Guarabira (09), Itabaiana (10) e será encerrada em Mamanguape, no  próximo dia 11 de julho.

O objetivo da Caravana é atender cerca de 1000 pessoas, entre crianças (de 0 a 12 anos) e gestantes (com fase gestacional de 22 a 28 semanas), priorizando as que apresentam cardiopatia, febre reumática, sopro, cianose, taquicardia e desmaio, que apresentem sintomas de diabetes clínica, cardiopatia, ultrassonografia com suspeita, outro filho com cardiopatia ou má formação fetal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here