O Nacional de Pombal viajou na tarde dessa terça-feira (05/09), para a cidade de Campina Grande, onde ficará até horas antes da partida desta quarta-feira (06/09), contra a equipe da Desportiva na cidade de Guarabira, no Brejo paraibano.

O jogo está previsto para as 20 horas no Estádio Sílvio Porto em Guarabira, o Camaleão joga por um empate para garantir sua vaga nas semifinais do Campeonato Paraibano da Segunda Divisão.

Betão (Técnico do Nacional)
O time comandado pelo técnico Betão está bastante confiante na classificação a reportagem do HW COMUNICAÇÃO conversou com técnico Betão com atacante Manu e com goleiro Danilo que falaram da expectativa para o jogo desta quarta-feira.

A diretoria do Camaleão, enviou uma nota a reportagem do HW COMUNICAÇÃO falando da ‘lambança’ da arbitragem, no jogo contra o Nacional de Patos, que prejudicou a equipe pombalense.
Abaixo confira a nota da diretoria do Nacional de Pombal.
NOTA A TODA SOCIEDADE ESPORTIVA PARAIBANA

O Nacional Futebol Clube da cidade de Pombal-PB, vem, publicamente por intermédio de sua Diretoria, em face dos lamentáveis e pretéritos acontecimentos ocorridos durante a partida do Nacional de Pombal e o Nacional de Patos, onde a arbitragem, ao arrepio da legislação esportiva,  da indiferença a prática do fair play e das regras do Futebol, autorizou, indevidamente, o reinício da partida sem que os jogadores do Nacional de Pombal estivessem em campo, gerando prejuízos incalculáveis a toda a equipe da cidade de Pombal, fato que ganhou repercussão nacional e internacionalmente, inclusive, culminando com o consequente afastamento da equipe de árbitros responsáveis por aquela fatídica partida.

Entrementes, como é sabido, o Nacional Futebol Clube da cidade de Pombal, apesar dos percalços aqui apontados, se classificou meritoriamente e enfrentará na próxima quarta-feira, dia 06 de setembro, pelas quartas de finais do Campeonato Paraibano da 2ª Divisão, a competente equipe da Desportiva Guarabira, jogo que acontecerá no Estádio Sílvio Porto, em Guarabira-PB, confiante sobremaneira na lisura e seriedade da Comissão de Árbitros da Paraíba, notadamente na hombridade e honestidade de todo o trio de árbitros chefiados pelo Sr. Eder Caxias, árbitro central da partida, membro dos quadros da CBF, devotando e reiterando a nossa percepção de que a partida, a partir da escolha dos árbitros, se desenvolverá dentro da prevalência e da estrita observância dos ditames do futebol praticado dentro de campo, sem influências, pressões externas ou alheias às quatro linhas, confiando que o espírito esportivo, a lealdade, honestidade, imparcialidade e a competitividade será o marco central do jogo e que certamente  definirá o vencedor.

Por fim, externamos a nossa maior expectativa de um bom jogo, uma partida séria, leal. “Acreditando que se todas as batalhas dos homens se dessem apenas dentro dos campos de futebol, quão belas seriam as guerras”.

Atenciosamente,

Diretoria do Nacional Futebol Clube de Pombal

Henio Wanderley – HW COMUNICAÇÃO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.